Diga 'tchau' para a gordura, celulite e flacidez, de uma só vez

 

 
   
 
Se você decidiu investir num tratamento estético para banir a celulite e a gordura localizada do seu corpinho, anote aí: a FISIOFORMA trouxe mais novidades para você!
Estamos falando de tecnologias mais avançadas para alisar bumbum, coxas e abdômen.
Entenda como eles funcionam e o que você pode esperar do resultado.

Para resolver um problema com muitas causas, como a celulite, nada melhor do que uma solução que age em diversas frentes.
Essa é a proposta dos mais modernos equipamentos disponíveis que chegaram na FISIOFORMA para tratar os furinhos.
Estamos falando de uma nova categoria de máquinas – a família dos “shapes” (forma, em inglês), que alia a função da antiga endermologia, uma massagem mecânica, aos benefícios de diversos tipos de energia e luzes, como o laser, os raios infravermelhos e a radiofreqüência.

Massagem + laser = RESULTADO em DOBRO

Você se lembra da endermologia?
Há cerca de uma década, ela era o supra sumo para combater a celulite.
O método, ainda disponível em alguns lugares, baseia-se em uma espécie de massagem com sucção e rolamento, que age como uma drenagem linfática (e ajuda na retenção de líquido), além de soltar as traves fibrosas que repuxam a pele e formam as depressões.
Com as máquinas atuais, a sucção e os rolamentos são mais suaves e servem principalmente para puxar o tecido cutâneo e aproximá-lo da luz laser que será emitida, possibilitando assim atingir camadas mais profundas da pele, como a de gordura.
Além disso, elas têm um forte aliado, a radiofrequência que atua na flacidez e também ajuda a remodelar as células de gordura.
O calor aumenta a temperatura da gordura, que se liquefaz e é eliminada por meio da urina. Sendo assim, você consegue se livrar da celulite, flacidez e gordura localizada ao mesmo tempo.

Ligue, agende sua consulta e usufrua de toda essa tecnologia na Fisioforma.